jump to navigation

Welcome (:

Blog criado para mulheres que entendem, gostam, tem interesse sobre Tecnologia da Informação, ou simplesmente apoiam a participação do sexo feminino na área tecnológica. Homens que acham essa ideia legal, ou conhecem alguma mulher dessa área também são bem vindos aqui!

Imagem originalmente criada pelo meu namorado Ricardo *-*

Comentários»

1. Marcos - maio 23, 2011

Grande Alane,,, é isso mesmo…as mulheres são sempre bem-vindas a entrarem nesse mundo…não que precisem de convite. Vcs são mais criativas, inventivas…td de bom!
Parabéns pela iniciativa.

Mauricio - maio 23, 2011

puxa sac quase nada neh…

Ela é tech! - maio 23, 2011

Claro! Tem que aplicar os conhecimentos aprendidos em sala (:
ahsuashua

Sílvia Amélia - maio 25, 2011

A participação das mulheres na área de computação é importante porque com equipes mistas (homens e mulheres) as discussões se tornam mais ricas, com pontos de vistas diferentes. E isto, esta mistura é que aumenta a criatividade e as possibilidades de inovação! Parabéns Alane!

2. pode chama de Lindo - maio 23, 2011

pq naum coloca o nome de “Estrogênio”, jah q tem o testosterona, e teu blog é voltado para garotas.

Ela é tech! - maio 23, 2011

hahahaha Mas os rapazes podem comentar e ler a vontade (: Não se sintam incomodados…

Sílvia Amélia - maio 25, 2011

Não precisa mudar o nome do blog não… Na minha opinião “Ela é tech” ficou ótimo!

3. Eu e eu mesmo - maio 24, 2011

Bjo pra Gabbi B. ^-*

4. Gustavo - maio 24, 2011

Bem legal mesmo, tah de parabéns Alane…

5. Mari - maio 24, 2011

Os cursos de computação não serão mais vistos como “O curso dos homens”, as mulheres vão dominar a computação rsrs lol
Adorei o Blog. Parabéns Alane *-*

Alane Marie (: - maio 25, 2011

Obrigada Mari *-* um amorzão de veterana, que entende bem a nossa situação né? (: Nós somos a prova de que mulher e computação são uma perfeita combinação (sem perder a modéstia, lógico) ;D

Mari - maio 25, 2011

Sim Sim Alane *-* entendo muito bem a situação de ser uma das poucas mulheres em um curso cheio de homem. Sou a unica no 2º ano de ciência da computação.
No primeiro momento é estranho entrar em uma sala de aula cheia de homens e 2 ou 3 mulheres, mais com o tempo se acostuma com tudo, e aqueles rapazes são muito gente boa =)

Mulher e Computação –> Combinação Perfeita =D

6. Douglas Meurer Kuspiosz - maio 24, 2011

Preciso dizer algo ???
Ficou muito bom, como esperado de você😉
Caso precise de ajuda pode contar comigo.
É nois Ahahahahhaaha

Ela é tech! - maio 25, 2011

Capaz, ainda tenho muito que melhorar!
Mto obrigada pelo incentivo (: Vc é fera tbm, vai ser calouro de CC ainda ;D

Douglas Meurer Kuspiosz - maio 25, 2011

Faltam 3 anos e meio, até la ainda vou aprender muita coisa, pena que até la você ja se formou …não vai me dar trote kkkkkkkk.
Abraço.

7. Evanise Caldas - maio 25, 2011

Parabéns!!! Ficou muito bom!!! Sem dúvida as mulheres são de fundamental importância em áreas como Tecnologia da Informação, ditas masculinizadas …. Nós mulheres damos o requinte, o charme todo especial… em tudo que fazemos….

Ela é tech! - maio 26, 2011

Com certeza professora! É a combinação da delicadeza e observação feminina que completa a lógica de um programa e de um projeto, e como você disse, em qualquer área que vamos trabalhar.

8. douglas7066 - junho 9, 2011

Oiiiie Alane, da uma olhada no meu blog : https://theclassicrock.wordpress.com

Douglas Kuspiosz - junho 10, 2011

Só pra avisar, é o Douglas😀

9. Rafael Uchiha xD - junho 10, 2011

Kkkk

excelente blog Alane🙂
Acredito tb que com a inovação tecnólogica é sempre bom termos mulheres por perto🙂 pois come já foi citado são criativas, organizadas , etc etc

Parabéns pela iniciativa !!

10. Luiz Lima - julho 5, 2011

Parabéns filha, o mundo gira e gira, precisamos estar envolvidos com ele. Terá muito a descobrir, estás apenas começando. Nunca desista de seus sonhos. Com simplicidade e honestidade tem tudo a vencer.Paz e Bem.

11. The Classic Rock | Vila Dos Otakus! - julho 10, 2011

Alane, fiz outro blog, sobre animês🙂
http://vilaotaku.wordpress.com/
Vê la, vou indicar alguns animês bons para a senhorita🙂

Beijos, tchau.

P.s – É o Douglas .-.

12. Raquel - julho 12, 2011

Querida filha, seu blog está muito legal. Continue sendo sempre esta garota estudiosa, que gosta de aprender mais e mais. É assim que devemos viver a vida, pois o conhecimento não se esgota nunca.
Um beijão, Raquel.

13. FranMaceno - outubro 8, 2011

Parabéns pelo blog Alane! Muito bem organizado e com informações relevante e interessantes, além é claro de divertido!rs

14. Leandro Rossi - outubro 9, 2011

😀 Muito bom, Muito bom, Muito bom….


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s